As 3 principais maneiras pelas quais os funcionários desejam ser valorizados no trabalho

Sua organização valoriza seus funcionários? O que sua empresa faz para reconhecer o alto desempenho ou um trabalho bem executado? Infelizmente, a importância financeira do reconhecimento e valorização dos funcionários não é compreendida por muitas organizações. De acordo com a Gallup, as taxas de rotatividade e a satisfação dos funcionários estão alinhadas com o reconhecimento recebido pelos trabalhadores. Na verdade, um estudo recente da Gallup descobriu que a rotatividade voluntária de funcionários nos Estados Unidos custa às organizações quase US $ 1 trilhão de dólares por ano. Esses números também têm aumentado continuamente nos últimos anos.

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Para saber mais, o portal fez parceria com um estudo para estudar como os trabalhadores se sentem sobre o reconhecimento em suas empresas. Eles pesquisaram mais de 1.500 funcionários para entender como suas crenças sobre o reconhecimento afetam seus pensamentos e ações dentro de uma organização. Seus resultados mostraram que o reconhecimento público e positivo incentivou os funcionários a ter uma visão positiva sobre o desenvolvimento de sua carreira e melhora a felicidade no trabalho. O reconhecimento também pode levar a mais sentimentos de lealdade para com a empresa, tornando os funcionários menos propensos a buscar outras oportunidades de emprego. Agora que você sabe por que isso é significativo, aqui estão as três principais maneiras pelas quais os funcionários desejam ser valorizados!

1. Bônus ou aumentos em dinheiro

Quando havia uma variedade de maneiras pelas quais uma organização pode reconhecer seu desempenho, os incentivos financeiros eram os mais populares entre os funcionários. 57% dos participantes selecionaram bônus ou aumentos em dinheiro como seu meio preferido de apreciação. Quando recebe um conjunto adicional de opções, ganhar um cartão-presente de R$ 600 é classificado acima de uma viagem aos trópicos com todas as despesas pagas, um jantar com estrela Michelin com seu CEO e um estagiário de verão dedicado. Os funcionários valorizam a compensação financeira pelo seu trabalho. Mesmo que você não possa fornecer um cartão-presente de $ 600, pense em outra quantia ou em uma forma de reconhecer sua conquista baseada no mérito.

2. Visibilidade para Líderes

20% dos entrevistados na pesquisa escolheram a visibilidade para os líderes como forma como eles gostariam de ser valorizados. Em algumas empresas maiores, com centenas ou milhares de funcionários, os funcionários podem se sentir como se fossem apenas um número. Para profissionais que desejam progredir ou serem promovidos dentro de uma organização, o networking com os principais líderes é um benefício motivador. Algumas organizações possuem grupos exclusivos, baseados em performance interna, onde os membros podem interagir com a alta administração e executivos para almoços, jantares e / ou eventos especiais. Essa proximidade com os tomadores de decisão de alto nível dentro da organização pode ser útil para o avanço na carreira no futuro.

3. Prêmios

17% dos participantes da pesquisa indicaram que obter prêmios é um reconhecimento suficiente para eles. O conceito de prêmios, placas e distinções da empresa costumava ser o padrão de reconhecimento dos funcionários. Parece que algumas pessoas ainda preferem se distinguir dessa forma. As organizações podem maximizar o conceito de reconhecimento de prêmios publicando-os em um local público ou listando-os em seus boletins internos. Muitos funcionários preferem listar prêmios e homenagens em seu currículo, para se diferenciar dos outros.

Embora seja importante ter um plano para reconhecer os funcionários, as organizações também devem saber como valorizá-los. Quando as empresas implementam programas eficazes de reconhecimento e recompensa, elas tendem a ter taxas de rotatividade mais baixas e níveis mais altos de satisfação dos funcionários. Um projeto colaborativo destacou as principais maneiras pelas quais os funcionários desejam ser apreciados. Receber bônus e aumentos em dinheiro era a primeira preferência. Em seguida, elegeu-se ter visibilidade para os líderes e conquistar prêmios. O que sua empresa poderia agregar a seus programas de recompensa para motivar os funcionários?

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